A vez dos micros empresários…

By | 31 de julho de 2013

 

 

Diz-se por ai que a internet cresce como forma de propaganda que  é o meio que mais cresce mas encontramos poucas empresas anunciando na rede. Porque?

Talvez dificuldade de entender os termos, pelos alto custos, pouca divulgação, etc. Será que uma pequena empresa de peças para automóveis não poderia anunciar num site de automóveis? Ou em um grande portal?

Mas ao ver o preço, termos  fica muito complicado. Pensa-se  ainda em valores muito altos, em formas de anúncios  que não atendem a realidade .

CpM, custo por milhão, preço por dia etc são termos complicados.

Por que não melhorar os preços, termos e  divulgar para os pequenos empresários.

Fugiríamos então de muitos sites pedindo anunciante como quem pede agua ,tendo que correr atrás de parceria, patrocínio ,investindo sempre do próprio bolso e a propaganda se restringindo a poucos sites. E em muitos casos fechando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *