A vez dos pequenos

By | 31 de julho de 2013

Site pequenos, médios  padecem por propaganda. Ninguém anuncia ,precisam de investimentos como patrocínio, parcerias, afinal precisam pagar as contas

Vou  pegar o exemplo do site que tenho não consigo anunciantes. Mas existe há 11 anos, informa  sobre  teatro, cultura ,tem 5000 visitantes mês,5000 amigos no facebook,etc.

Me pergunto que empresa, empresário não gostaria de ver 5000 pessoas comprando em seu estabelecimento? Mas ao oferecer a empresas, mesmo que pequenas perguntam você tem quantos  vistantes /mês  . Se não esta na faixa de 500 mil a  1 milhão nem te atendem, nem tem interesse .Mas quem comportaria  esse numero de clientes em uma loja,etc? Não é algo meio surreal.

Sites  grandes,google,yahoo,grandes portais como uol,ig,terra existe um investimento em propaganda. Não que sejam ruins mas  é como comer numa cantina pequena e num  fast- food. Na cantina você tem o atendimento  personalizado, comida bem feita, fala com o dono entre outras coisitas  no fast food tudo é fast. Já falou com o dono de algum fast food?

Num site pequeno o publico é personalizado, o atendimento é personalizado. É mais fácil falar com o dono e fazer uma propaganda melhor.Além disso não tem o internetmartiques complicado.

Dica  de teatro –cultura é o nosso negócio

E porque não é o lugar do seu negócio? Vem conversar.

www.dicadeteatro.com.br

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *