Anunciar ou não eis a questão…

By | agosto 1, 2017

Quando possui uma empresa ou está divulgando um evento como curso,peça de teatro entre outros surge a dúvida devo anunciar?Mas o problema de sempre , não possuo  dinheiro .É muito caro.Ou também possuo dinheiro mas como saber  se aquele meio  me dará retorno?

Caso o problema seja falta de  dinheiro pode  divulgar em veículos que aceitam material como release,artigos gratuitamente.Muitas  pessoas,empresas tiveram mais retorno assim que anunciando pois funciona como um boca a boca.Alguém viu e compartilha.Quantos mais divulgação gratuita mais seu evento,empresa estará fazendo presença na mídia .

Na outra opção de mídia paga deve-se analisar .O jornal,revista,etc é visto pelo meu publico?É um veiculo que posso confiar?Não adianta anunciar  sobre peças para automóvel numa revista de costura, ou anunciar  em todas as revistas,jornais,sites,etc que existem para testar.

Deve-se aplicar bem a verba em propaganda.Um jornal que cobra 2x pode não ter retorno do que um jornal que cobra meio x.Deve analisar todos os fatores como custo ,circulação,público,etc.

 

Ou se quiser aprender ao vivo ,na prática participe do curso veja o link:

cursos

 

Baixe o ebook :Para que serve Assessoria de Imprensa

Qualquer duvida só entrar em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *