Manutenção de sites wordpress

Faço a postagem manutenção de posts limpeza de banco de dados loja virtual Imagem inserir banner adsense, etc Vamos conversar sobre parcerias

Assessoria de imprensa para medicina/segurança do trabalho

Possui uma assessoria de medicina/ segurança do trabalho e costuma ter eventos como cursos, ou quer divulgar suas atividades? Ou artigos,videos entre outros? Que tal contar com quem é da área? Sou técnico de segurança do trabalho e jornalista. Trabalhei com esse segmento (Prestei serviço a uma clínica divulgando artigos em redes sociais, jornais, blog).… Read More »

Pague antecipado e tenha sua divulgação

Possui um projeto que precisa de uma divulgação mas devido ao corona teve que arquivar.? Que tal ir fazer o trabalho inicial de preparação de material, reuniões para acertar quem vai ser treinado para entrevistas, entre outros ? Vou dando a assistência , tirando duvida e acabando o corona começo a divulgação de fato .… Read More »

Atendimento em época de corona virus

Ola devido ao :”Corona vírus” todo o atendimento está sendo feito via whatsapp, email. Treinamentos podem ser feito via hangout, zoom, skype ou outro. Laudos como  ppra ,caso uma emergencia  irei na empresas .Mas vamos combinando  via whatsapp.  

O Webdesigner sumiu!!!E agora???

Site quebrado procuro profissional para consertar Sua empresa ou você contratou um webdesigner .Quando um belo dia um cliente liga ou manda um email dizendo que seu site está todo com links faltando, que o formulário de contato está com problemas ou pior fora do ar. Então procura os contatos do webdesigner, liga, manda email,… Read More »

Produtos para SIPAT

Uma sipat bem organizada fica melhor com produtos personalizáveis como: camisetas canecas squeeze entre outros Produtos feitos com sublimação( não brindes ),feitos de acordo com sua necessidade. Uma outra forma de deixar a mensagem em destaque,conscientizar seus funcionários Saiba mais sobre os produtos no site http://camisetasdicadeteatro.com.br