Site pequenos, médios padecem por propaganda. Ninguém anuncia ,precisam de investimentos como patrocínio, parcerias, afinal precisam pagar as contas
Vou pegar o exemplo do site que tenho não consigo anunciantes. Mas existe há 11 anos, informa sobre teatro, cultura ,tem 5000 visitantes mês,5000 amigos no facebook,etc.
Me pergunto que empresa, empresário não gostaria de ver 5000 pessoas comprando em seu estabelecimento? Mas ao oferecer a empresas, mesmo que pequenas perguntam você tem quantos vistantes /mês . Se não esta na faixa de 500 mil a 1 milhão nem te atendem, nem tem interesse .Mas quem comportaria esse numero de clientes em uma loja,etc? Não é algo meio surreal.
Sites grandes,google,yahoo,grandes portais como uol,ig,terra existe um investimento em propaganda. Não que sejam ruins mas é como comer numa cantina pequena e num fast- food. Na cantina você tem o atendimento personalizado, comida bem feita, fala com o dono entre outras coisitas no fast food tudo é fast. Já falou com o dono de algum fast food?
Num site pequeno o publico é personalizado, o atendimento é personalizado. É mais fácil falar com o dono e fazer uma propaganda melhor.Além disso não tem o internetmartiques complicado.
Dica de teatro –cultura é o nosso negócio
E porque não é o lugar do seu negócio? Vem conversar.
www.dicadeteatro.com.br