Certa vez um empresário disse não acreditar mais em propaganda porque tinha anunciado numa revista que nem ele lembrava o nome,que foi caro e não deu resultado.Também tinha anunciado na internet ,em guias impressos e nada de retorno.
Mas será que essa foi a propaganda adequada ao perfil da empresa?Será que ele anunciou numa empresa confiável?Não adianta vender máquinas de injeção de plástico numa revista de culinária ou anunciar num site de transportes se trabalha com pet shop.É conhecer seu cliente ,saber onde ele compra produtos,que revistas,jornais etc que mantém-se informado sobre o segmento.
Não adianta também fazer anuncio em carro de som se seu público é mais especifico.Mas como saber onde anunciar?Hoje com internet ficou mais fácil pode procurar no google e encontrar várias opções.
Mas não deixe de investir em propaganda. É como alimento para uma empresa.Não tem dinheiro para investir?Faça pequenas ações como brindes,etc.Ou tente fazer vídeos sobre seu serviço,produto.É uma forma de divulgar com baixo custo.
Bom .Qualquer dúvida entre em contato.Podemos bater um papo e acertar essa propaganda.