A internet cresceu,sites se sofisticaram virando forma de comprar na internet,imagem institucional de empresas,etc .Mas existe algo que me incomoda em muitos sites é o tal do fale conosco.Em muitos casos dá erro,aquela coisa de tentar várias vezes ou pior quando tem que se cadastrar e acaba vindo sempre propaganda da empresa por causa do cadastro.
Mas acho que isso não é o pior .É que não cumpre a função ,as empresas,etc põem isso no site mas não respondem ou se respondem respondem tempos depois. Como uma vez :do INSS. Mandei um email pra lá e recebi a resposta depois de três meses.
Algo pior que isso é quando vocêé de outra cidade e recebe a resposta ligue pra o telefone tal que não respondemos por email.
Algo que acho bárbaro é o tal o atendimento por chat.Onde as pessoas respondem na hora,salvo alguma empresas que encaminham pra ligar para ao atendimento..
Mas o negócio é :respondam pra ter um retorno do seu público para saber o que podem melhorar,etc.
Sou Paulo,jornalista tenho o site dica de teatro há sete anos divulgando cultura.
Além do site tenho a loja virtual lojinha do dica de teatro o blog tem o que escrever.
Um abraço Paulo
Paulo José C Pires
11983261767
http://dicadeteatro.com.br/