D2T COMUNICAÇÃO

Se tem fale conosco e email.Porque não respondem?

A internet cresceu,sites se sofisticaram virando forma de comprar na internet,imagem institucional de empresas,etc .Mas existe algo que me incomoda em muitos sites é o tal do fale conosco.Em muitos casos dá erro,aquela coisa de tentar várias vezes ou pior quando tem que  se cadastrar e acaba vindo sempre propaganda da empresa por causa do cadastro.

Mas acho que isso não é o pior .É que não cumpre a função ,as empresas,etc põem isso no site mas não respondem ou se respondem respondem tempos depois. Como  uma vez :do INSS. Mandei um email pra lá e recebi a resposta  depois de três meses.

Algo pior que isso é quando vocêé de outra cidade e recebe a resposta ligue pra o telefone tal que não respondemos por email.

Algo que acho bárbaro é o tal o atendimento por chat.Onde as pessoas respondem na hora,salvo alguma empresas que encaminham pra  ligar para ao atendimento..

Mas o negócio é :respondam pra ter um retorno do seu público para saber o que podem melhorar,etc.

Sou Paulo,jornalista tenho o site dica de teatro há sete anos divulgando cultura.

Além do site tenho a loja virtual  lojinha do dica de teatro o blog tem o que escrever.

Um abraço Paulo

 

Paulo José C Pires

 

11983261767

 

http://dicadeteatro.com.br/

blog:http://temoquescrever.wordpress.com/

http://dicadeteatro.com.br/lojavirtual/

Sair da versão mobile