Comunique para não ficar na crise

By | 25 de setembro de 2015

Estamos em um época de crise  não há como negar.Por isso investimentos em propaganda são deixados  em último  plano.

Mas mesmo assim pode-se fazer  com verbas menores,ou mudar  a forma  de fazer campanhas  para aproveitar a verba. Invés de fazer uma campanha de comunicação de um mês,dois  .Diminua para menos tempo.Ou só quando divulgar um evento.

Tudo é questão de conversar  .A agencia não pode também dizer que não pode fazer com risco de ficar sem cliente e o cliente não pode perder  a época de crise  para divulgar .Se numa época normal é importante estar sempre presente em jornais,revistas,sites,etc ,na crise é preciso lembrar ao  consumidor que você existe.

Pense em ser noticia ,estar presente mesmo que mais esporádico .Mas essa pequena presença vai ajudar a fazer o boca a boca, a divulgação sobre sua empresa,evento.

Bom… entre em contato. Vamos conversar e adequar sua comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *